quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Histórico de Pensamentos


Ela diz:
Oi
Responde, responde logo, pelo amor de Deus.

Ele diz:
Oi, e ai tudo bem?
O que será que ela está fazendo? Tá demorando para responder...

Ela diz:
To bem, e vc?
Não estou bem não, como eu queria que você estivesse aqui comigo...

Ele diz:
To bem levando, né...
Tudo seria mais fácil se eu conseguisse te entender, ter certeza sei lá do que, mas como vou saber se nem sei do que quero ter certeza, meu deus como minha cabeça é confusa.

Ela diz:
Tem algo errado? @.@
Meu deus, ele parece estranho, será que alguma coisa está preocupando ele? Será que tem algo acontecendo?

Ele diz:
Não é nada que vale a pena saber...
Seu disser que é você, do que vai adiantar? Mas quem sabe a gente nunca tocou nesse assunto né, quem sabe...

Ela diz:
Não o que é tem algo errado? Me conta u.u
EITA DIZ LOGO .-. , Não aguento te ver assim, o que será que você tem?

Ele diz:
Tem alguém que eu queria aqui mais nem rola...
Eu te quero e te quero muito, caramba.

Ela diz:
Esse alguém... eu conheço?
Quem será? Caramba, ele já tá gostando de outra @.@!

Ele diz:
Conhece bem...
É você @.@, te amo guria, porque não consigo dizer nada disso, nem por MSN?

Ela diz:
Sou eu?

Ele diz:
E se for?

Ela diz:
...
Meu Deus, o que eu estou falando @.@, será que sou eu mesmo?

Ele diz:
???

Ela diz:
Então esse alguém está mais próximo do que você pensa

Ele diz:
Assim espero...

Ela diz:
...
O que eu falo?

Ele diz:
Tai?

Ela diz:
Eu tou, só não sei o que falar
Não sei mesmo .-.

Ele diz:
Também odeio quando o assunto acaba, ou quando não consigo dizer o que penso.
É vai acontecer de novo, ela vai desconversar, e se afastar de mim, mas perai, a sei lá , que confuso...

Ela diz:
Sabe, te amo < 3

...
Vamos responde.

Ele diz:
Também, só não sabia como dizer.
Hihi.

Ela diz:
Queria te dizer isso faz tempo mas... sei lá.
Será que ele diz a verdade?

Ele diz:
E porque não disse? Sei lá tenho medo de estar confundido as coisas

Ela diz:
Eu também

Ele diz:
Mas vai dar tudo certo
Tomara *-*.

Ela diz:
Vai sim
O que poderia dar errado, a gente se gosta...

Ele diz:
Sabe, vou me mudar mês que vem, fazer faculdade fora.
Meu Deus por que isso só foi acontecer agora.

Ela diz:
Não faz mal, eu gosto tanto de você, tenho certeza que mesmo que nesse tempo que a gente vai tar longe a gente vai se gostar
E muito.

Ele diz:
Não sei não, me promete uma coisa?
Será que ela vai dizer sim, meu Deus devo estar louco.

Ela diz:
O quê?

Ele diz:
Me promete q vai namorar tenta encontrar outro cara, pq assim se a gente ficar junto no final disso tudo vai dar certo...
...

Ela diz:
Tá, mas só se vc me prometer fazer o mesmo

Ele diz:
...
Não vou conseguir.

Ela diz:
???

Ele diz:
Não prometo, porque não vou cumprir, te amo e te amo de verdade
Porque eu to chorando @.@?

Ela diz:
Tou chorando

Ele diz:
To também

Ela diz:
Não importa, vamos tentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário