sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano Novo


Mais um ano que se passou, e foi um ano promissor, para mim e para o Rafael, e acho que falo por mim e por ele ao escrever este texto, estamos muito agradecidos por este amado 2011, onde a gente escreveu que nem louco, apesar da faculdade, do trabalho, dos namoros e bebedeiras, apesar de todos os nossos erros e textos que nunca deveriam ter sido escritos, muitas vezes focando em interesses pessoais, da minha parte todos os textos foram escritos para alguém, a gente escreveu muito mesmo nesse ano.
Esse texto é para dizer obrigado, não ao Rafael, não a mim, e sim dizer obrigado a você, você que sem nenhum aviso está lendo este texto ai agora, eu devo estar bem longe neste momento, longe demais para vocês poderem me desejar feliz ano novo, mas o meu celular para quem quiser tentar me achar é o 041-96730630 e me sentirei muito feliz se ao ler este texto você lembrar de mim, muito mesmo. Quero agradecer a vocês que divulgaram, leram, criticaram, comentaram, participaram da produção do textos, quero agradecer a cada um que ajudou de alguma forma a incentivar eu e o Rafael no começo, alguns de vocês sabem o quanto é difícil para gente blogar, o quanto a gente queria estar escrevendo um livro se não fosse a preguiça e a velha desculpa de estarmos muito ocupado, mas aqui estamos um ano terminou, e se não estou enganado escrevemos mais de 50 textos, que já dariam talvez um bom livro de contos.
E quanto a 2012 o que esperam? Eu espero sinceramente que vocês estejam aqui, pois sei que a maior parte das pessoas que estão lendo isso sem a gente anunciar nem nada, é porque gostam da gente pra caramba, visitam esse blog porque estão interessados nas coisas que a gente fala, interessados naquilo que a gente ama fazer que é escrever.

Valeu por fazer parte desse sonho no ano de 2011, tenho que agradecer muito a todos, inclusive a você Rafa Marx meu grande parceiro de luta e de sonho. Só ele sabe o que nós passamos para escrever cada um desses textos, só a gente sabe a real história por trás de cada um, só a gente sabe se realmente aquele texto, ou outro foi para alguém , só ele sabe o nome de cada pessoa que estava na minha mente e coração durante as horas de escrever. Muita bebida e festa pra você parceiro.

Lucas Rueles da Cunha, doravante chamado "Rueles"
Curitiba,  29 de dezembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário